(11) 3611-3495



Red Hat

RH124 - Red Hat System Administration I



A 1ª parte do curso com as principais tarefas de administração de sistema necessáriaspara o Red Hat Enterprise Linux

 

Esse curso refere-se ao Red Hat® Enterprise Linux® 7. O Red Hat System Administration I (RH124) foi criado para profissionais de TI sem experiência prévia na administração do Linux. O objetivo principal do curso é oferecer aos alunos uma "capacitação de sobrevivência" para a administração do Linux, com foco nas tarefas básicas de administração.

 

Visão geral do curso

O curso Red Hat System Administration I fornece uma base para os alunos que desejam se tornar administradores de sistemas Linux em tempo integral, pois apresenta os principais conceitos de linha de comando e outras ferramentas de nível corporativo. Esses conceitos serão mais aprofundados e desenvolvidos no curso seguinte, Red Hat System Administration II (RH134).

 

Resumo do conteúdo do curso

Público do curso

Profissionais de TI de várias disciplinas que precisam executar tarefas básicas de administração do Linux, incluindo instalação, estabelecimento de conectividade de rede, gerenciamento de armazenamento físico e administração de segurança básica.

 

Objetivo do curso

O objetivo desse curso é desenvolver as habilidades necessárias para realizar tarefas básicas de administração e configuração do Red Hat Enterprise Linux. Trata-se de uma introdução aos conceitos principais da linha de comando e às ferramentas de nível corporativo, de forma a fornecer uma base para a implantação rápida do Red Hat Enterprise Linux. O curso também é uma iniciação às habilidades de administração básicas necessárias para resolver problemas de configuração e integrar os sistemas Red Hat Enterprise Linux a outros ambientes existentes. Ele fornece os fundamentos para a administração protegida de usuários e grupos, além de ajudar os administradores a desenvolver as habilidades para usar as soluções de armazenamento disponíveis de forma mais eficiente e segura. Essa é a primeira parte de uma série de dois cursos destinado aos profissionais de TI sem conhecimento em Linux. Com ele, esses profissionais podem se tornar administradores plenamente capazes de executar tarefas relacionadas ao sistema.

 

Ao concluir esse curso, os alunos serão capazes de executar tarefas básicas de administração do Linux, incluindo instalação, estabelecimento de conectividade de rede, gerenciamento de armazenamento físico e administração de segurança básica.

 

Os alunos estarão capacitados a demonstrar as habilidades a seguir:

Pré-requisitos do curso

Não há pré-requisitos formais para este curso. No entanto, a experiência prévia em administração de sistema operacional será muito proveitosa.

 

Duração

40 horas

 

Idioma do curso

Instrutor: Português
Material didático: Inglês

 

Sobre o treinamento RH124

 


Investimento



Presencial: R$ 5.155,00



 


Pré-cadastro próximas turmas


Treinamentos in-company ou turmas fechadas





Copyright © 2018 4Bios Academy | Todos os direitos reservados