Cisco Suporte e segurança de rede

Cisco Networking Academy

Sobre o Curso

Se você estiver interessado em uma carreira em TI, uma função de help desk de suporte é um ponto de partida comum para técnicos de rede iniciantes. Neste curso, você aprenderá os conceitos básicos de suporte de rede e usuário, que são essenciais para uma carreira de sucesso em redes.

Você começará aprendendo como dar suporte a endpoints, redes e usuários diagnosticando problemas e documentando-os. Então, você passará a trabalhar como parte de uma equipe de help desk e solucionar problemas de redes e endpoints.

 

O que você aprenderá 

  • você aprenderá como dar suporte remoto a usuários e acessar redes. Este curso lhe dará o conhecimento e as habilidades necessárias para ter sucesso em TI.

Conteúdo Programático

Módulo 1: Suporte de Redes

Módulo 2: Ameaças de Segurança Cibernética, Vulnerabilidades, e Ataques

Módulo 3: Segurança de Rede

Pré-Requisitos

Pré-Requisitos

Nenhum pré-requisito é necessário.

Público Alvo

Público Alvo

Pessoas interessadas em ingressar na carreira de TI 

 

Carga Horária

Carga Horária

  • 12 Horas

Turmas

Turmas

Online no ambiente Cisco Networking Academy.

Nossas Turmas

© 4Bios

by nerit